Personagens

Marcos Amaral
Ele é o apresentador e responsável por essa desgraça. Entrando no meio da comunicação de gaiato desde 2003, começou aos 17 anos na mesma iRadio que hoje o acolhe novamente. Gosta de João Kléber, Carlos Alberto, e assim como o Ratinho, acha que quem não curte o programa é "moh viadaum".


Abner Rodrigues
Ele começou ouvindo o programa, comparecendo ao estúdio durante as transmissões. . . E agora não larga do nosso pé! Abner agora conduz o programa junto com o Marcos, trazendo sempre suas opiniões e tiradas dignas de um quadro de "A Praça é Nossa". Além de apresentador, é profissional da lambaeróbica e faz cover do "Xandinho da Bahia" em festas infantis.


Perreco Rezende
Corta aqui pra mim! Perreco Rezende é jornalista e apresentador do "Cidade Alérgica", jornal especializado em tragédias e acontecimentos marcantes. Ao lado de Berimbau de Souza, apresenta o jornalístico dentro do nosso programa. 


Berimbau de Souza
O velho Berimbau de Souza é expert em criminalística e código penal. Ao lado de seu companheiro Perreco Rezende, fornece os comentários sobre os crimes mais macabros dentro do "Cidade Alérgica", que vai ao ar no 'Esculashow!'
João Dudu, o desastrólogo
Responsável por trazer as informações sobre o seu signo ao programa. Com o horóscopo semanal, ele traz iluminação a quem acredita nos doze signos do zodíaco. Não é sempre engraçado, mas não o mandamos embora por medo que ele nos faça alguma macumba.


Pai Charuto de Xoxóssi
Pouco se sabe sobre as origens do misterioso e sobrenatural Pai Charuto. Os rumores dizem que Pai Charuto nasceu no ano de 1944, na mística floresta africana chamada "Tissokeiman Diokka", porém nada foi confirmado. Guru espiritual de muitas celebridades, auxilia João Dudu no momento do horóscopo, dando dicas de simpatias. Também promete trazer de volta a pessoa amada, nem que seja na porrada.


Milton Never
Chegou o cara mais chato do mundo esportivo pra trazer notícias ao Esculashow! Milton Never, conceituado jornalista esportivo, conduz o "Momento do Esporte". Lá, entre um merchan e outro, ele discute com o seu colega Neto os principais destaques do esporte. Também traz o "Que fim levou?", onde relembra grandes nomes do esporte.


Neto
Ex-jogador de futebol e caipira por paixão, Neto comenta as notícias esportivas ao lado de Milton Never. Suas fontes exclusivas contam tudo sobre os bastidores do futebol para o nosso craque, que só é mesmo chamado de "craque", porque é uma verdadeira droga em campo. Não sabemos seu verdadeiro nome. Só o conhecemos por "Neto", o que só pode significar uma coisa: Esse cara tem avós.